segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2014

Blogue 'A Certeza da Música' promove espectáculo em Estarreja este sábado.


O blogue 'A Certeza da Música' está a celebrar cinco anos "ao serviço da promoção da bandas de música portuguesas". Vai ficar com a ...

O blogue 'A Certeza da Música' está a celebrar cinco anos "ao serviço da promoção da bandas de música portuguesas". Vai ficar com a responsabilidade de programar o concerto de sábado à noite no cine-teatro de Estarreja. Convidou 'A Jigsaw' (na foto), 'O Martim' e Miguel Calhaz para o espectáculo.

João Nuno Silva, natural de Abrantes mas a residir há largos anos na região de Aveiro, sublinha que o reconhecimento "vem dos próprios artistas" e de uma crítica feita, sempre "pela-positiva".

"Fico honrado quando me dizem que conhecem o blogue. Tenho retorno positivo da sua existência, por parte dos músicos e não só. Quando faço criticas de musica, são sempre feitas pela-positiva, começam no 'bom' e acabam no 'excelente'", disse na Terra Nova.

O espectáculo promovido por João Silva e o seu Blogue realiza-se amanhã em Estarreja (21h30).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®